quinta-feira, fevereiro 07, 2013

O dia chegou!!

Hoje foi, de facto, um dia importante, um dia em que consegui encerrar mais uma etapa que esperava há muito.

Foi um dia repleto de emoções, acordei cedo, bem cedo, quer dizer...na verdade nem preguei olho vá. A noite foi um misto de ansiedade, género "nunca mais toca o despertador" com um misto de "tenta mas é descansar para teres a cabeça fresca quando o despertador tocar". Na verdade foram dois, dois despertadores com hora programada para acordar, com medo de que um poderia não ter vontade de tocar,sabe-se lá por que razão! 
Quando finalmente adormeci, tocam os dois despertadores, dei um salto da cama e senti: é agora, levanta-te, põe-te bonita e vai, segue confiante. Acabo de tomar o pequeno almoço, visto o casaco e ZáS, eu que nunca parto nada, lá se vai o meu castiçal preferido, enfim o melhor foi deixar a coisa para depois, para não chegar tarde "prá" coisa. 

Quando entrei, finalmente na sala, onde iria estar durante 2h a falar, para pessoas que mal conheço, gelei. O facto de estar de pé em frente a eles, deixa-me logo desconfortavel, detesto ser o centro das atenções, que olhem para mim, sinto-me exposta, com receio de poder dizer asneiras, de me esquecer de dizer alguma coisa importante, de não saber responder a perguntas, enfim blá blá blá, é um perfeito disparate, porque assim que começei a  falar tudo passou num instante, tudo fluiu sem dar conta quase do que aconteceu alí, naquela sala. Ainda estou a pensar: será que li o diapositivo X, não me lembro. LOL
Tudo correu, até, muito bem, a nota final foi mesmo boa e Voilá estou mestrada, um longo percurso que hoje termina com um final feliz. 

Depois....depois foi o descarregar toda a tensão acumulada e relaxar um pouco. Um almoçinho á beira mar plantado, com o sol a espreitar hummm que bom, obrigada N. pelo convite e  pela sobremesa (os melhores gelados do mundo) que se prolongou por uma passeata pelo chiado, que já tinha saudades.



Bj

2 comentários:

  1. Possa "amigue" também merecia ter ido comer esse gelado!
    Sofri por arrasto!
    PARABÉNS!!!

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razao, amigua.
    Obrigada pela ajuda e pela paciencia que tiveste...acredita que...achar a palavra certa, juntar palavras, fazer frases e das frases fazer textos....e e...e...apagar e escrever outra vez...Ok quantos gelados queres?

    ResponderEliminar