terça-feira, junho 11, 2013

Diário de uma rapariga (num Pingo Doce)

Ok, Estás com pressa porque vais para casa de uma amiga. Que precisa de ti. Pediu -te que desenrascasses qualquer coisa para o jantar. Ok, tranquilo, nada de mais! Lembrei-me, que no percurso deveria haver um Pingo Doce qualquer, afinal são como cogumelos e ao virar de cada esquina lá está um POUF!! venha cáaaaaaaa. Nunca falha!!

Entrei. São quase 9 da noite, Pingo Doce a fechar, só há dois frangos e quatro pessoas á minha frente. Um pede frango e só resta mais um. Não tenho plano B, estou com pressa, final do dia e quero ir rápido para junto dela, só quero que chegue a minha vez e leve o ÚNICO frango que sobra. Vá lá, please, despachem-se…  

A senhorita com a senha antes da minha, olhando para ela, no mínimo tem cara de fazer as suas compras do mês “pra aí” num supercor, mas não, la estava ela, e confesso que ainda hoje estou a pensar para quantas pessoas ia ser aquele belo jantar, manjar, pois levou espinafres, cogumelos, pediu fiambre mas não era bem aquele porque o outro era mais cor de rosa, ai ai ai qual era? não me lembro ai ai ai ai. Voltaram a arrumar o fiambre. Ela diz: não havia um que era fumado? A senhora de bata diz que não sabe do que fala, mas que o cor de rosa é o melhor. A outra pede para provar. Fica a provar mnham mnham
Não quer!  
[CARAÇAS pá as pessoas vêm degustar ou vêm às compras. Haja respeito, por quem só quer chegar a casa.]
Pede queijo, MAS o queijo que blá blá e quê quê.
[uiiiiii que já nem a ouvia bem. Meus srs o Pingo Doce está a fechar e eu só quero jantar, e se ela me leva o frango aiii jázus!!!]

Ainda pede rissóis, pergunta se há de camarão. Leva arroz e carne assada e no fim voltou o massacre do fiambre - o tal do cor de rosa! [Epá por amor da santa. Não posso crer que esteve a pensar nele o tempo todo.] Lá levou o fiambre que não era o que queria mas depois da degustação lá lhe caiu no goto e ouve-se um - é tudo? Silencio!! SIM. Aleluia Aleluiaaaaa e pimba arrebatei eu o raio do frango. Feito. E que bem que soube ás duas…

Sem comentários:

Enviar um comentário