sábado, junho 29, 2013

Preparados para o verão?

Para nos protegermos dos efeitos negativos que o sol nos pode trazer, assim como o envelhecimento precoce da nossa pele, o segredo para um bronzeado bonito e duradouro está no protector que usamos. E por aqui, estamos preparados para o receber!! Weeeeeee


Com os protectores a pele fica preparada para o sol, hidratada, bonita, cheia de brilho e evita-se a pele a cair que é uma coisa que detesto.
O ano que passou usou o protector solar da Lancaster em versão Milky Spray…. E gostei, tanto gostei que fui comprar outro, agora em óleo. Daqui a pouco vou usa-lo em mais uma tardezinha de sol e depois conto como foi.


Para depois do sol não uso outro, sou mesmo fiel ao meu amigo da URIAGE, Vai comigo para todo o lado seja verão ou inverno. Hidrata bem a pele sem ter que ficar eternidades á espera que seque para vestir a roupa, e esta embalagem, com doseador, é tão melhor agora para o verão. Adoro-o.



Falta-me arranjar, alguma protecção para o cabelo. Com o sol fica muito seco e completamente embaraçado. Alguma dica desse lado?


Até já, estou ansiosa por colocar este meu novo protector. 

*Bj *Bj sem espiga 

Sem comentários:

Enviar um comentário