sábado, agosto 03, 2013

Mais um pequeno almoço sem glúten

No fim de semana, o despertar é lento e faz-se um pouco mais tarde, até que o corpo preguiçoso resolva sair da cama por ele, sem ajuda de um despertador. Este pequeno almoço é otimo para um despertar cheio saúde e sabor.

Aqui há tempos tinha partilhado, aqui, esta mistura VIVER BEM, muito saborosa por sinal. Ontem nas minhas compras habituais, pelas lojas celeiro, descobri mais uma mistura sem glúten um verdadeiro despertar de buda lol… para os meus – os nossos - pequenos-almoços ou lanches - o que nos dá mais dores de cabeça.


Resolvi experimentar e fiquei rendida a este pequeno-almoço sem glúten, com alimentos nobres, como o trigo serraceno, as sementes de linhaça, a lucuma e a farinha de amendoa, livre de açúcares indesejados e de cargas tóxicas, é a mistura perfeita e altamente nutritiva, para enfrentar mais um dia.


A 4 colheres de sopa (aconselhado na embalagem) podem juntar a bebida favorita, aos batidos, aos sumos de fruta ou simplesmente agua. Pode ser servido frio ou quente e ainda podem juntar gojis, nozes, fruta, o que quiserem. ah a mistura já tem passas de uva. 



Eu juntei um iogurte grego e com as minhas doces framboesas Drupus que falei aqui, ficou para além de bom. Experimentem o sabor é delicioso. Pena ser caro, infelizmente, como todos os produtos sem glúten, mas a embalagem dura algum tempo, quer dizer se a vossa cara metade não vos atacar a embalagem...:)

Depois digam se gostaram!!
*bj sem espiga

Sem comentários:

Enviar um comentário