quinta-feira, setembro 05, 2013

As férias à nossa maneira - No Algarve















     



     





       






       


       


Vários dias passaram e eu nada disse por aqui!! Na verdade as semanas de férias foram muito boas, tanto, mas tanto, que mal pus o pezinho em casa adoeci!! Vir de férias e ficar doente é o caos completo, só vos digo!! Nunca me tinha acontecido...acreditem que já precisava de outras.

Foram dias óptimos dias, longos, perfeitos entre o Algarve e o Alentejo, sem pressas nem horários, com a companhia que não podia ser melhor e o tempo perfeito para Agosto. 

Os dias longos deram-nos liberdade para usufruir do que o verão nos oferece; as cores fortes, o calor, o mar calmo que nos convida a entrar e a ficar até ao por do sol, intenso, imenso, tão bom... que se vai despedindo devagar, aos poucos, de forma envergonhada para dar lugar ás noites quentes e animadas.

Dias que começavam sem pressas, sem horas marcadas, com pequenos almoços longos e tardios na melhor esplanada de sempre!! 

Dias aproveitados até já não dar mais. Dias inteiros na praia, encontros com os amigos na areia, brincadeiras na água, mimos e conversas trocadas, muitas gargalhadas, pele douradinha e sardas que não desistem de aparecer, todos os anos cá estão elas.
Na verdade nunca fico muito bronzeada, sou uma branquinha assumida, mas adoro a minha nova cor. Fico toda contente com as marcas de biquíni!!!!

Muitas patuscadas, muita sangria, muita alegria, muito peixe na brasa e muitos petiscos.
Dias e noites bem passadas, repartidas entre Algarve e Alentejo, na companhia que mais gostamos, amigos e família. Na verdade: em família.

Mas não foi por estarmos em terras alentejanas que os dias se avizinharam mais calmos, nãhh!!

Amanhã conto-vos e mostro-vos o resto!!

*Bj sem espiga

1 comentário:

  1. Isto não vale!!! Apetece perguntar: "quando são as próximas férias?? falta muito??" :)

    Ó BELAAAA!! ANDA BER COMO A "IAUGA" ESTÁ QUENTE, C......!!!

    ResponderEliminar