sexta-feira, novembro 29, 2013

Eu tenho dois amores

Hoje saí mais cedo o que dava para ir até ao Colombo, nas calmas, mas o arrependimento foi imediato assim que lá cheguei.

Então mas ainda nem entrámos em Dezembro e as lojas já estão a abarrotar de gente e roupa pelo chão e pessoas a entrar em pânico porque só há tamanhos L e XL, e filas de gente tipo serpentinas que nunca mais acabam … epá isto para mim é o fim do mundo em cuecas ou cuecuas como diz alguém, mais pequenino, que eu conheço!

Adoro o Natal mas esta parte era perfeitamente dispensável.

Ok decidi só dar uma voltinha sem me preocupar muito. Quando passei em frente à Zara aquilo foi íman. Entrei, CLARO,  ainda experimentei  mas deixei lá tudo, com muita pena minha. 
Acho que, assim de repente, fiquei a precisar, muito mesmo, de um casaco preto, comprido e de um fraque, que podiam ser estes. Ora digam lá se não são lindos de morrer!

      



Agora é o filme de sempre, vou ficar a namora-los durante uma semana e quando me decido já não há.
Bom fim de semana

Sem comentários:

Enviar um comentário