segunda-feira, janeiro 27, 2014

O fim de semana que passou

....a correr. Ao contrario de tudo o resto...

Acordar devagarinho. Abrir as janelas, tomar o pequeno almoço leve e descontraído.
Preparar um bolo e o almoço de família. Deixar a casa a cheirar a bolo acabado de fazer, que eu adoro, e a incenso de canela.

Vestir-me devagar, escolher uma roupa confortável e um verniz bem mais animado que o anterior. 

Enquanto o bolo ganha forma, dentro do forno, e o verniz seca, nas minhas mãos, passo os olhos nas noticias, troco umas "larachas" com amigas, perto no WhatsApp e leio os post´s dos blogs mais bonitos. Arranjo as flores brancas que se preparam para receber os meus. Recebo um gosto muito de ti, via sms,  do mano! tão bom tão reconfortante. 

O almoço não podia ter sido melhor, só faltava o mano que não pode estar presente desta vez! Tranquilo e bem demorado como gostamos! 

Ainda fui a tempo de receber umas dicas de jardinagem, cá em casa. Entre replantar, podar, regar e já agora para acabar em "ar" Vitaminar....as minhas meninas que hoje já acordaram bem mais leves, cheias de força, tão verdes e que me transmitem tanta energia.

Um filme, ao final de tarde, que valeu pela companhia boa, e pelas pipocas que não dispenso! e não condenem sff!!

                          

Sem comentários:

Enviar um comentário