segunda-feira, dezembro 21, 2015

O meu Natal é sem gluten II

Vários de vocês me escreveram neste altura, devido ao Natal. 
Alguns de vocês me confidenciaram, que a família não entendia bem a DC, outros de vocês também me disseram que, no Natal, e como quase todos os doces contêm gluten, se limitavam a ver os outros comer, e que na altura se faziam de fortes mas, mais tarde, em casa, ficam tristes por não poderem comer. 

POR FAVOR, não deixem que isto aconteça. Não fiquem à espera que a família tenha à vossa espera um doce sem gluten! Façam vocês, e partilhem com a família!
Se levarem um ou dois doces sem gluten, todos vão querer provar, e alguns até vão perguntar como fizeram, e que farinha usaram, onde compraram a farinha, vão dizer que até sabe igual e assim vão estar a querer aprender mais sobre a doença sem se aperceberem. 

É uma forma de dar a volta à situação. Foi assim que fui fazendo. Foi assim que algumas pessoas viram que a DC não é um bicho de sete cabeças, apenas duas, ahahah!!! Mas a esse damos nós a volta...é ou não é?



Para ver como fiz, basta colocar, o nome do doce que querem ver na, pesquisa do blog e já está! OU ir a "receitas sem gluten" e procurar a que querem ter na vossa mesa.
*Bj sem espiga

Sem comentários:

Enviar um comentário