Já me cheira a qualquer coisa...
Mostrar mensagens com a etiqueta Desabafos do dia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Desabafos do dia. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, agosto 09, 2013
terça-feira, agosto 06, 2013
Não consigo dominar este estado de ansiedade
que se apodera de mim, estou ansiosa, a contar os dias para as ferias. Sou capaz de fazer as malas e esperar a contar os segundos que faltam. Verdade, verdadinha isto que vos digo.
Ando o ano inteiro à espera disto - as semanas mais desejadas estão ao alcance de dias.
Esta é a ultima semana de trabalho, gosto muito de trabalhar e graças a Deus que o tenho, mas meus senhores estou nas últimas e já mereço.
Estou danadinha por rumar ao sol, ao sul e ao sal, fazer um brinde ao verão, a Agosto aos amigos que vão chegando, ao por do sol na praia, sem horas nem relógios, à sangria que nos aguarda bem fresca no sitio do costume. Aos chinelos no pé e aos restos de areia que teimam em ficar. Ás minhas sardas que resolvem aparecer para dizer olá, à pele salgada que vai mudando a cor e ao cheiro a protector. Ás festas na praia e à musica de verão. Aos pimentos assados e os espargos grelhados, ao peixe fresco e ás conquilhas da praxe. Às fotografias de verão e aos livros e jornais cheios de areia. Ao namoro de verão salgado, perfumado e bem mimado.
já é terça???
terça-feira, julho 30, 2013
quarta-feira, julho 24, 2013
e faz tão bem ao ego
(...) estás sempre tão bem disposta, que dá gosto ver.
Sempre de sorriso pronto.
Sempre de sorriso pronto.

é verdade, faço por isso. Também tenho os meus problemas, como qualquer habitante nesta terra, mas tento separar sempre as aguas, graças a Deus e à minha GIGANTE mãe, que me deu/ensinou aquela parte tão importante nesta vida, o equilíbrio interior. [Ou que tenta, ainda, todos os dias
- é um longo processo].
segunda-feira, julho 15, 2013
Hoje é segunda,
o início de mais uma semana, de mais um mês que segue tantos outros de um ano…
Penso na vida, olho para ti, penso nas férias, estou cansada. Fico por aqui e divago, não muito para não me perder. Adoro a tua companhia, fazes-me rir, fazes-me descer à terra, para me abraçares. O teu abraço terno e meigo reconforta-me e enche-me a alma de calor, energia, motivação força e dedicação.
Avançamos, juntos, numa viagem sem destino, sem planos, não me apetece parar, mas sim continuar. Gosto. Gosto da aventura de viajar sem planos, de pensar que venço o desafio, se ele me questionar. Vai questionar. Mais fácil a dois? Sem dúvida.
Dá-me a mão, vem comigo. Abraça-me nesta viagem e um dia chegaremos a um porto. Um porto que não planeámos, mas um porto que merecemos. Vais ver.

Kate Moss fotografada por Bruce Weber para a Vogue Itália
quarta-feira, julho 10, 2013
Vida e Amizade
O que há de bom nestes dias grandes e quentes, é isto - chegar a casa, depois de um dia de trabalho, trocar os sapatos pelas havaianas, vestir o biquíni, agarrar no quit praia e ála que se faz tarde.
E o que nos sabe bem, chegar quando muitos regressam, a agua do mar, serena. A pele a receber a nova cor. A areia nos pés. O sol que vai indo, devagar. As nossas conversas e as nossas gargalhadas salgadas. A tua paciência, enquanto me dedico às fotografias de fim de tarde.
Os mergulhos no mar, depois de um dia de trabalho fazem milagres. Esta é, de facto, a melhor parte da Vida, aproveitar tudo dos dias até ao ultimo minuto, com a companhia perfeita. Assim é fácil a Vida!
quinta-feira, julho 04, 2013
segunda-feira, julho 01, 2013
InstaWeekend
E foi assim - o fim de semana.
Começou cedo e acabou bem tarde. Aproveitado até à ultima.
A agua um verdadeiro "caldo".
E o protector que falei aqui está aprovado. Espalha-se bem, é resistente mesmo após ir à agua e cheira mesmo bem. Ah e apesar de ser um óleo não ficamos brilhantes é rapidamente absorvido pela pele, dando só um efeito luminoso à pele. Like!!!
Já lá estava outra vez.
*bj sem espiga
Olá Joana!
Os dias são feitos de partidas, mas também de chegadas.
Chegadas esperadas e ansiosas. E ontem, 30 de Junho, o dia ficou
marcado pelo nascimento “apressado” da minha linda Joana.
O quinteto fica composto, com mais uma miúda gira!!Weeeeee
E tu, minha querida amiga, bem
vinda sejas a um mundo novo….Para já, regista o seguinte:
"No stress", estamos cá para dar uma mãozinha!!
Beijinhos
sexta-feira, junho 28, 2013
quinta-feira, junho 27, 2013
quarta-feira, junho 26, 2013
Esta musica,
deixa-me tão bem disposta ao ponto de chegar a casa tirar os sapatos e dançar pela casa fora.
ok!! Se calhar estou a exagerar não?
segunda-feira, junho 24, 2013
Só cá vim dizer
que estou viva, mas cheguei a casa e entreguei-me ao sofá.
Sou como as crianças, tal e qual, armo a birra por não dormir as minhas horinhas descansadas.
quarta-feira, junho 19, 2013
Sinto que sou uma sortuda,
por vos ter.
Por estarem aqui, ainda, comigo, assim... simples, genuínos, preocupados, verdadeiros e divertidos.
Obrigada a Vocês. Hoje fizeram coisas tão importantes e nem se deram conta.♥
Sinto-me
tão feliz por vos ter conhecido um dia ;)
terça-feira, junho 11, 2013
Diário de uma rapariga (num Pingo Doce)
Ok, Estás com pressa porque vais para casa de uma amiga. Que precisa de ti.
Pediu -te que desenrascasses qualquer coisa para o jantar. Ok, tranquilo, nada
de mais! Lembrei-me, que no percurso deveria haver um Pingo Doce qualquer,
afinal são como cogumelos e ao virar de cada esquina lá está um POUF!! venha
cáaaaaaaa. Nunca falha!!
Entrei. São quase 9 da noite, Pingo Doce a fechar, só há dois frangos e quatro
pessoas á minha frente. Um pede frango e só resta mais um. Não tenho plano B, estou
com pressa, final do dia e quero ir rápido para junto dela, só quero que chegue
a minha vez e leve o ÚNICO frango que sobra. Vá lá, please, despachem-se…
A senhorita com a senha antes da minha, olhando para ela, no mínimo tem
cara de fazer as suas compras do mês “pra aí” num supercor, mas não, la estava
ela, e confesso que ainda hoje estou a pensar para quantas pessoas ia ser
aquele belo jantar, manjar, pois levou espinafres, cogumelos, pediu
fiambre mas não era bem aquele porque o outro era mais cor de rosa, ai ai ai
qual era? não me lembro ai ai ai ai. Voltaram a arrumar o fiambre. Ela diz: não
havia um que era fumado? A senhora de bata diz que não sabe do que fala, mas que
o cor de rosa é o melhor. A outra pede para provar. Fica a provar mnham mnham
Não quer!
[CARAÇAS pá as pessoas vêm degustar ou vêm às compras. Haja respeito, por quem
só quer chegar a casa.]
Pede queijo, MAS o queijo que blá blá e quê quê.
[uiiiiii que já nem a ouvia bem. Meus srs o Pingo Doce está a fechar e eu
só quero jantar, e se ela me leva o frango aiii jázus!!!]
Ainda pede rissóis, pergunta se há de camarão. Leva arroz e carne assada e
no fim voltou o massacre do fiambre - o tal do cor de rosa! [Epá por amor da
santa. Não posso crer que esteve a pensar nele o tempo todo.] Lá levou o
fiambre que não era o que queria mas depois da degustação lá lhe caiu no goto e
ouve-se um - é tudo? Silencio!! SIM. Aleluia Aleluiaaaaa e pimba arrebatei eu o
raio do frango. Feito. E que bem que soube ás duas…
segunda-feira, junho 10, 2013
quinta-feira, maio 30, 2013
Private joke
Queres o bife.
vai la buscar.
vou eu ou vais tu?
Tu
Eu não...
Um - do- li- tá...
Hum, eu não vou.
Mas queres mesmo...
Afinal quem comeu o bife?
vai la buscar.
vou eu ou vais tu?
Tu
Eu não...
Um - do- li- tá...
Hum, eu não vou.
Mas queres mesmo...
Afinal quem comeu o bife?
terça-feira, maio 28, 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)




.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)


.jpg)




