terça-feira, fevereiro 10, 2015

Venham mais destes

O fim de semana foi muito bom, mesmo!
Iniciou logo bem, com uma visita de uma grande amiga, que vive em Tomar mas que logo, logo virá para bem mais perto de mim! E estas tardes serão repetidas mais vezes, espero!!
Um final de tarde agradável com uma chuva intensa, que resolveu aparecer de surpresa e que nos fez ficar por casa. A tarde teve sabor a chá quente e a torradas barradas com doce caseiro da mãe.

Sábado foi dia de levantar quando o corpo deu sinal de não querer mais cama... o pequeno almoço foi tardio, com uma mesa bonita preparada para nós, o sol a espreitar no seu modo mais envergonhado, e os meus lindos narcisos como companhia! Adoro comer sem pressas, nem horas marcadas ... passeios à beira mar, durante a tarde, fizeram as deliciais de um sábado cheio de sol.

Domingos...têm sabor especial, sabor de mimos e brincadeiras no jardim mais bonito cá do bairro. Bolas de sabão, escorregas muito coração aos saltos de muitas corridas e esconde esconde....
No final de uma tarde em cheio, a casa ficou de novo com sabor especial, um casal bonito, cheio de novos projectos e com uma linda e rebelde princesa, muito docinha, veio lanchar cá casa. Para o lanche o bolo mármore que repeti, daqui, bolachinhas, torradas, compotas e muito chá...

ADOREI este fim de semana! venham mais destes.








Sem comentários:

Enviar um comentário