segunda-feira, fevereiro 20, 2017

Dia dos namorados sem gluten

(eu sei que foi dia 14 de Fevereiro) 

Desculpem-me meus queridos leitores, que só me seguem por aqui. Tenho publicado bem mais no Facebook do que no blogue. Mas é só mesmo porque o telemóvel está sempre mais à mão, nada contra vocês.

O dia dos namorados passou e eu nem por aqui passei, que vergonha!!!!

Deixo-vos o meu bolinho sem gluten que fiz especialmente para este dia tão especial e para receber um casal de pombinhos que se juntou a nós para jantar!

Cá está ele bem piroso e lamechas como o amor deve ser!🤣🤣verdadeiro! 





O bolinho é de cenoura tem recheio de leite condensado e cobertura de pasta de açúcar, tudo mas tudo aqui é gluten free, claro! 




Adorei fazê-lo...e come-lo também, váa! Estava bem bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário