sábado, julho 27, 2013

Tarde de Saldos

Ontem foi tarde de saldos. 
Não costumo ter hábito de ir a outlet´s, ainda mais, nesta altura. Compro, mas não sou daquelas que Jesus-Maria-José este é que é. Sou capaz de levar 10 peças para os provadores e só comprar 1, não me deixo levar só porque até está barato e tal.
Tenho de comprar a saber que vou usar mesmo e varias vezes.

Ontem foi o que aconteceu, para além de comprar umas coisas cá para casa – muito em conta digo-vos já, passei nas lojecas que me despertaram a atenção. Uma delas foi a Bimba & Lola, com coisas tão giras e tão em conta, vale a pena espreitar, mesmo que não seja no Freeport, esta loja tem sempre descontos fantásticos.


Embora tivesse experimentado mais peças, trouxe só uma única peça – estas bermudas. 


Já vos tinha dito aqui, que adoro calções, curtos ou compridos, básicos ou com xadrez, podem vir. Estes tinham a modica quantia de 105€ comprei-os por 9€, são ou não são giros?            
Depois entrei na lefties, a marca low cost do grupo espanhol Inditex que possui marcas como Zara, Bershka, Massimo Dutti, Pull & Bear, Oysho. Eu disse Low cost ok!
Lá comprei uma saia branca que queria há muito, para o verão, mas que, até agora, não me tinham despertado atenção ou achava caras. Encontrei esta com um corte bem giro por 3,99€, e a tshirt-kisses por 2,99€, que vai ficar bem com as gangas e a minha saia jardineira preta.

    

Depois na Pull & Bear as outras duas peças tropeçaram em mim… riscas para os meus calções pretos e quadrados vermelhos para as gangas.

30€ - 5 peças.
De saldos está feito!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário