domingo, novembro 17, 2013

Este frio

este frio...acho que me congela o cérebro e deixo de pensar!
Assumi as tarefas de fim de semana, normais, como qualquer mulher que cuide da sua casa, e enquanto a máquina da roupa cumpria com as suas funções, e a loiça suja já estava arrumadinha na sua posição para iniciar a lavagem....só oiço um falar baixinho que vem na minha direcção... 

Epá vê-se logo quando passas por aqui! WHAT? (leia-se por aqui = maquina de lavar a loiça)

pelos vistos não deixo os espacinhos, medidos ao milímetro, que deveria deixar entre a loiça para que fique bem lavadinha...assim, como quem não quer a coisa dou meia volta e dirijo-me ate à maquina de lavar a roupa, que entretanto terminou, e eis se não quando vejo que toda a roupa que entrou branca saiu cor de rosa! JáZus as minhas calças brancas....lindas de morrer ficaram estragadas cheias de manchas rosadas....

OK, esquece, vamos ás compras? vamos.  Trouxeste a lista? nãaaaaaaaaaaaoooo

eu não digo que me congela o cérebro! com o frio, uma pessoa deveria enterrar-se no sofá e vegetar em frente à TV, o dia todo.

1 comentário:

  1. Como se tu conseguisses vegetar em frente à tv.. E os bichos carpinteiros?? :)

    ResponderEliminar