terça-feira, março 25, 2014

E hoje foi o dia

o dia de lhe dar uma valente dentada! ele é de Torres Vedras e é tão fofinho... já sabia da sua existência mas ainda não tinha estado cara a cara com ele. ai iaiaiaiaia

Quando soube que ia estar mais perto, de mim, corri até ele...
Depois quando o vi pensei humm deves ser igual a todos os outros. Enchi-me de coragem, cheguei mais perto e ferrei-lhe uma dentada!
E não é que este é especial!! WOW fiquei super contente de o ter conhecido mais de perto! 

O Pastel, calma estou a falar de um bolo...

O pastel de feijão de Torres Vedras tão saboroso, bem fofinho, húmido e a dose certa! este pastel não tem glúten. Comprei no El corte Inglês, já está à venda desde o ano passado, mas só agora tive oportunidade de o comprar. Existem em doses individuais, que podes transportar para onde quiseres e a embalagem familiar que podes levar para qualquer festa improvisada e que não tenhas tempo de fazer nada para levar (foi o que me aconteceu) e toda a gente comeu e toda a gente gostou....Está aprovado embora tenha gostado mais da dose individual, achei menos doce e mais fofo, mas como costumo dizer gostos não se discutem...Provem que vale a pena.

fica o link e as fotos do nosso encontro ;)

 



2 comentários:

  1. Lool ja me ri com este post! É muito bom quando sabemos que podemos comer esta iguaria á vontade. So provei as doses individuais muito bom

    ResponderEliminar