quarta-feira, outubro 01, 2014

Primeiro estranha-se depois....

Desde que mudámos ainda não estamos, totalmente, confortáveis. Vamos ficando, à medida que se vão organizando todos os cantinhos, preenchendo paredes vazias, arranjando mais um detalhe ali ou fazendo aparecer decorações antigas, agora, adaptadas a este novo ninho.

É impressionante, como falta sempre qualquer coisa, quando já varias vezes me ouvi dizer que estava bom e que não comprávamos mais nada! Mas ontem aconteceu outra vez, uma corrida louca ao IKEA. Uns quadros, umas molduras e mais uns pregos e a coisa vai!! Ai vai!

Este tempo preenchido com estas corridas, de um lado para o outro, entre fazer jantares, almoços, dar mimos, recebe-los, entrar cedo e sair tarde do trabalho, não ter empregadas nem bimbys, organizar máquinas de roupa, de loiça e afins faz com que passe menos tempo por aqui! Mas com saudades, do meu nosso momento!

A net, por estas bandas, também não tem ajudado à festa mas é coisa que se resolve logo, logo! Em breve ficarei mais atenta e rápida a responder aos vossos email´s.

* bj Sem espiga

Sem comentários:

Enviar um comentário