segunda-feira, setembro 07, 2015

Hoje, voltei a saber o que é a verdadeira segunda feira!


Queimámos os últimos cartuchos, deste tempo que foi só nosso! 
Sem relógios, nem rotinas rumámos até ao Sul, onde encontrámos o sol e o amor de uma casa linda, com a melhor varanda do mundo! Fizemos o o que nos deu na real gana, ás horas que nos apetecia e como mais gostávamos, no momento! Deixando ao critério dos dias calmos de verão do nosso adorado sul. 

O lado bom das férias é esse mesmo, as horas deixam de existir, a rotina simplesmente desaparece, assim como as dores nas costas, os petiscos e as bebidas frescas são constantes, a celulite e o pneu não interessam para nada, porque depois logo se pensa no assunto e até as segundas-feiras deixam de existir, nem se dá conta que existem. Já alguma vez pensaram nisto? 

Mas hoje, voltei a saber o que é a verdadeira segunda-feira, quando o corpo ainda pedia sopas e descanso, depois destas semanas de férias, voltámos ao trabalho, mas de papo cheio, porque estas férias foram realmente boas de gordas, dias cheios de mimo, muito sol, muito descanso, muito peixe, muita água de mar, muito pé descalço, muito percebe, praias lindas, vilas deliciosas... e que saudades disto tudo...


Sem comentários:

Enviar um comentário