segunda-feira, setembro 21, 2015

Ontem a Rapariga fez 3 anos

Mais um ano de partilhas e de bons momentos com vocês.

De inicio o blog era um escape! Os que me conhecem bem, inclusive o-mais-que-tudo, sabem que tenho bichos carpiteiros, desde pequena. Não há forma de eliminar esta praga, e o blog, veio-me sossegar, são os únicos momentos que consigo estar, em casa, concentrada, sem andar feita barata tonta. O blog conseguiu que me tornasse, mais ligada a vocês através da redes sociais, e foi por causa da Rapariga que criei, pela primeira vez, uma conta no facebook. O blog também conseguiu que me tornasse bem mais criativa, nas receitas que preparo e nas informações que partilho convosco. O blog fez-me expor mais de mim, ensinou-me a falar de mim,  a expor desabafos, vivências, e alegrias.... ensinou-me, acho, a ser menos reservada, até então, falava pouco de mim.

Hoje o blog, já não é um escape! A Rapariga do Blog ao Lado, hoje, é já uma responsabilidade, tenho leitores assíduos, seguidores, pessoas que esperam uma noticia, uma receita, um produto novo ou até um post divertido. 


Mas, sabem, que me deixa mais feliz? é quando percebo que, através das receitas que publico ou das vivências que  partilho, consigo ajudar alguém desse lado. Alguém aqui mesmo ao lado. Alguém que está a passar o mesmo que já passei. E isso, para mim, é a essência deste blog; partilhar, dar, ajudar e divertir-mo-nos com simplicidade e muito amor. 

Obrigada a todos desse lado que me seguem, que passam por aqui, que fazem gostos, comentários e me dão tanto, tornando isto tudo possível e que me faz  tão feliz! 


Para celebrar o dia de ontem, nada melhor que um brunch com um bolo de panquecas de banana. ADOOOORO!!
😉
 bj sem espiga






Sem comentários:

Enviar um comentário