sábado, setembro 19, 2015

Saudades disto

Durante as férias estive mais silenciosa por aqui, mas quem me segue pelo Facebook, ficou a saber mais pormenores sobre as nossas ferias de verão. Este ano resolvemos descobrir alguns cantinhos mais recatados do Algarve, bem perto da Praia da Rocha, Portimão. Andámos entre o Alvor e a Praia da Rocha e descobrimos cantinhos só nossos e praias deliciosas. 

A praia do Carvoeiro, que amo de paixão. Para quem já a conhece, de certeza que lá voltou! Para quem não a conhece, vale mesmo a pena...

A praia fica no concelho de Lagoa, mesmo no meia de um Centro Turístico muito engraçado, cheio de vida, bem cosmopolita cheio de restaurantes, lojinhas e gelatarias espalhadas pelas ruas estreitas e características da zona. 
Esta acolhedora praia de pescadores de areia grossa e de águas transparentes destaca-se por isso mesmo. Dispõe de uma baía  que a torna bastante abrigada e tão especial. O único senão é que, devido à sua orientação solar, deixamos de ter sol muito cedo, mas não é por isso que deixaria de lá ir. 

O estacionamento não é fácil, mas quem quiser subir até ao alto da praia para tentar estacionar, vai descobrir uma vista daquelas ... é só o que vos digo! A vista de lá de cima é espectacular, ora vejam, se não tenho razão... 












Até para o ano praia linda do meu 

Sem comentários:

Enviar um comentário