quinta-feira, janeiro 14, 2016

Pizzas sem gluten Buitoni

Não sou daquelas pessoas que podia comer pizza todos os dias, por incrível que pareça só comecei a gostar de pizza passado algum tempo de me se ser diagnosticada a DC, e hoje como com mais frequência e com muita vontade...diga-se de passagem! 

Encontrar uma pizza sem gluten, das boas, não é fácil. A oferta já é maior mas ainda não é famosa e os preços ainda são altos! Cabe-nos a nós celiacos fazer com que isso mude, passando a palavra, claro!

Existem no mercado, em Portugal, poucas marcas de pizzas sem gluten e as que se vendem não são em supermercados, o que para qualquer celiaco facilitava-lhe a vida, pois vão ás compras nos mesmos locais que o comum dos mortais.

A Nestlé superou esta necessidade e lançou estas duas pizzas Buitoni sem gluten, a de queijo e fiambre e a de 4 queijos, à venda no Continente e Jumbo.

     

São ótimas, poderia ser um patrocínio mas não é. É apenas felicidade e partilha pois sei que também vos vai deixar bem contentes.
Não são baratas mas valem a pena, a massa é fininha e muito fofa, assemelhando-se bem ás pizzas comuns (com gluten). 

Gostei das duas, embora na de fiambre tenha colocado mais alguns extras...cogumelos e mais queijo. A de 4 queijos é perfeita!



Sem comentários:

Enviar um comentário