quarta-feira, setembro 28, 2016

São Miguel em 4 dias - Dia 4

O ultimo dia! O dia da despedida, tinha de ser em grande.
Já não tínhamos o dia inteiro para aproveitar, por volta das 16:30 um carro para entregar e um avião para apanhar, depois!
Mas antes de tudo isso queríamos aproveitar ao máximo o tempo que ainda nos restava. Era tempo de ir conhecer o que deixámos para o fim, Ponta Delgada e depois havia uma coisa a fazer, ou melhor que deixámos por fazer, lembram-se?

















Depois de um passeio pelas ruas de Ponta Delgada, de um cafezito na esplanada central e de trazer umas lembranças Açorianas,  seguimos caminho! E para onde? Para o mar da Caloura, queria saltar para dentro deste mar, indescritível!!!! Não há palavras.

O Porto da Caloura, para nós foi amor à primeira vista, mas ficámos desde aí com pena de não termos conseguido mergulhar. Tínhamos de lá voltar para cair naquele mar, e ainda bem que foi no ultimo dia, para trazer essa tão boa sensação, doa Açores. A sensação de que os Açores não é só verde é muito mais. Desejo concretizado pelos dois. Almoçámos mais tarde e no mesmo restaurante/bar da Caloura. 
Um meio dia muito bem aproveitado, mesmo!










Sem comentários:

Enviar um comentário