quinta-feira, junho 15, 2017

Despensa nr 6

Pois é! Com tanto alarido à volta desta despensa resolvemos ir conhece-la.


À primeira vista o espaço surpreende, local amplo, cuidado, bem decorado, muito soft e com imensa luz natural, o que o torna um local acolhedor. Tem uma zona com vários dispensadores que contêm produtos para venda a granel, como granola caseira, canela, sal dos Himalaias entre outros.



O menu é sem gluten, sem lactose e sem açúcar, o que para nós celiacos é um paraíso. 



Quando lá fui não existia nada de "doce" na vitrina, perguntei e disseram-me que havia esgotado, Ups! 
Os brunchs também não me aconselharam pois a resposta foi: já muita gente pediu e demora algum tempo!!!! Ups nr 2. eheheh

Então restou-nos o pão da despensa, eu escolhi uma pasta de amêndoa e ele optou pelo queijo fresco. Bebemos um sumo de laranja e outro do dia, que estavam bem bons.O pão sinceramente não me surpreendeu, a pasta estava otima. Gostava de ter experimentado mais alguma coisa, mas acho que fui num dia mau! 

E vocês, já lá foram? Correu melhor?

Bj sem espiga 

1 comentário: