quarta-feira, agosto 02, 2017

O que é bom acaba depressa, e hoje falo de praias III

Praia da Marinha
Faltou-me falar desta praia...como é possível?
Esta praia é um verdadeiro encanto. O acesso até ao areal não é nada acessível, tem mesmo muita escada, para quem consegue, aconselho a visitar. A vista cá de cima é assim qualquer coisa de espectacular. A cor da agua, a sua transparência e todos os rochedos envolventes permitem-nos ficar ali a contemplar toda aquela calmaria entre o som do mar e das gaivotas. 
enquanto vamos descendo as escadas vamos-nos apercebendo da bela praia que surge Entre a vegetação. A praia tem apenas um bar de apoio caríssimo. Aconselho a levar aguas e lanches. 

 

 




Praia da Rocha
A praia da Rocha tem um areal imenso, é uma praia enorme com areia muito fina e pasmem-se sem rochas ahahahha quem diria? Dá para mergulhar à vontade. Geralmente esta é a praia que mais vamos, a que nos está mais à mão, aquela em que nos sentimos mais em casa. É aqui que as férias começam e é aqui que geralmente terminam. Ficar na praia até tarde, é coisa que fazemos pelo menos uma vez até o sol se pôr - é lindo. 

Chegar até ao areal não é acessível a todos, tem imensas escadas e um longo caminho até ao mar. Mas para quem consegue aconselho. 







Sem comentários:

Enviar um comentário