quinta-feira, outubro 26, 2017

Massa Fusili com feijão | Sem gluten

Por vezes chego a casa cansada de um dia de trabalho, mas não é por isso que não me apetece fazer o jantarinho. Para mim, funciona como uma espécie de desligar o botão, como uma espécie de fronteira entre o trabalho e a família, a minha casa, o meu ninho, onde sou realmente eu, onde me sinto bem. 
Umas vezes  fico mais tempo na cozinha, outras, como ontem, a elaboração do jantar foi muito rápida, talvez por ter no frigorífico umas sobras de frango, já cozinhado de um outro jantar e por me ter lembrado que ontem foi o dia Internacional da massa, por isso tinha de ser massa ahahaha



Como fiz ? Muito fácil mesmo:

Cozi uma massinha Milaneza, sem gluten, em agua, sal um dente de alho e um fio de azeite.

Numa frigideira com um fio de azeite um dente de alho bem picadinho, coloquei o frango, um cogumelo portobelo aos cubos e deixei cozinhar. Depois introduzi os tomates cherry cortados a meio e o feijão e envolvi (ver se é necessário sal).

Por fim, juntei a massa já cozida e bem escorrida e envolvi com os ingredientes anteriores. Depois de tudo envolvido juntei um pouquinho de natas e temperei com pimenta. 
Ah ia-me esquecendo, coloquem, se gostarem, um pouquinho de queijo ralado, ou mozarela que cai super bem com massas. 


Bom apetite 
*Bj sem espiga

Sem comentários:

Enviar um comentário