quinta-feira, abril 28, 2016

Dias de descanso sem gluten, sempre! Ou melhor para sempre ;)

Sabem aquela musica dos Deolinda? É mais ou menos assim:

Por que é que o sol nunca brilha quando fico de férias
Aos fins de semana ou nos meus dias de folga?
Eu passo os dias a ver gente em fato de banho
Calções e havaiana e eu sempre de camisola

E eu andei o ano inteiro, a juntar o meu dinheiro
Para esta desilusão
Dava todo o meu ouro por um pouco do teu bronze
Uma corzinha de verão

Vento, eu na praia a levar com vento
A rogar pragas e a culpar são pedro
Que mal fiz eu ao céu?
E tento, juro que tento imaginar bom tempo
Espalho o protetor solar e estendo o corpo no museu

já sabem qual é? Então não tem nada a ver com o que vos conto hoje. Hoje terminou um fim de semana em grande. Pois é, estive pelo Algarve, quem me segue no Facebook conseguiu acompanhar os dias de fim de semana XXL. Ao contrario da canção, foram dias espectaculares porque o sol brilhou, e bem. Estive em fato de banho e com havaianas nos meus pés, com areia e agua salgada também. Simmmmm, dei o meu primeiro mergulho do ano. Soube-me pela VIDA. Agua salgada/alma sarada. 

Vento? Nem senti-lo, agradeci ao São Pedro e ao meu chefe também, pelos dias seguintes ao feriado.
Protector? sim, claro, fui comprar um a correr numa Wells mais próxima, já que não se brinca com o sol, e valeu a pena porque até ganhei a tal corzinha de verão ou de primavera, talvez!!

Um fim de semana pleno e cheio de descanso. Comi bem, bebi bem, dormi bem .... o que mais posso pedir? 

Deixo um cheirinho do bom tempo e das comidinhas que me deixaram consoladinha, não fosse este um blogue de muita comida. Tudo sem gluten, já sabem. 













1 comentário: