sexta-feira, julho 01, 2016

Fui conhecer a MyIced em Alvalade! Gelados sem gluten, sem lactose e sem açucar.

Nesta semana estivemos pela gelataria MyIced, em Alvalade. Já conhecem? 



Trata-se de um conceito inovador em Portugal de self service frozen yogurt. E o melhor de tudo é que é certificada pela APC e Biotrab, dando assim a segurança de que os celiacos precisam, para que descansadamente saboreiem os geladinhos desta simpática casa.

Todos estes gelados de vários sabores são sem gluten, sem lactose e sem açúcar, e somos nós que criamos o nosso próprio gelado. Assim o Sr. Fernando explicou-nos tudo certinho, direitinho de como fazer o gelado perfeito. Depois de escolhermos os sabores, escolhemos o que colocar em cima, e a escolha vai desde smarties, fruta, nozes, chocolate branco, e umas bolinhas coloridas de fruta que me despertaram uma tremenda curiosidade. E que boas que elas eram, para além de darem um ar diferente aos gelados! Bem feito o gelado, no final é so pesar e pagar, claro.

Uma nota, todos os ingredientes sem gluten, que podemos escolher para adicionar ao nosso gelado, se encontram devidamente acuatelados e em recipiente fechado, em cima do balcão, excluindo assim a possivel contaminação cruzada.

Aprovados os gelados e o conceito, (por uma celiaca e um não celiaco)! Ah outra nota,existem mais MyIced´s mas só a de Alvalade é que tem opções sem gluten, ok? 
Aqui fica a morada Rua Jose d´Esaguy 6A, Alvalade. (uma perpendicular á Av. da Igreja)

Parabens Sr. Fernando pela vontade de agradar e adoçar em segurança a boca dos Celiacos. Só falta uma coisa, os cones ou os copos em bolacha sem gluten, aiiiiiaiaiaiiaaiiai tenho tantas saudades!



 




  

 *Bj sem espiga 

Sem comentários:

Enviar um comentário