segunda-feira, dezembro 10, 2018

Pizaria Ginos | Sem gluten


Fomos conhecer o Ginos restaurante com menu completo sem gluten e com garantia APC.
Fomos almoçar, já tarde, restaurante praticamente vazio, o que da ajeito para quem vai com um bebe atrás. 
À primeira vista o espaço é muito agradável, bem decorado, grande, dividido em pequenas salas com divisórias de vidro tornando-o mais acolhedor.


Íamos super entusiasmados com o restaurante afinal de contas pizarias sem gluten não há assim tantas por aí.

Referi que era celiaca e que queria a carta sem gluten. Rapidamente colocaram à minha frente um individual para marcar o lugar celiaco e não haver duvidas nas trocas de pratos. Perguntei como eram confeccionadas as pizzas e foi-nos explicado que eram feitas num forno à parte e com todos os cuidados para não haver contaminação cruzada. Muito bem, isso é, sem duvida, o mais importante. 


Para entradas pedi, para mim, o pão de alho, na verdade na ementa referem 4 fatias e vieram apenas duas. Referi isso à empregada e ainda disse que não, que eram 2!!!!!! Não me quis chatear e disse só para terem isso em conta a outros celiacos ou então para corrigirem a carta. O pão que servem é super seco, aquecido e sem manteiga de alho praticamente nenhuma... Aliás, não tinha sabor a nada, molhei o pão num pouco de azeite que estava na mesa. E não, não aconselho...

Para comer escolhi uma piza, que estava boa mas não me surpreendeu, para uma pizaria...

O pior disto tudo é que como fui com pessoas não celiacas, os pratos deles foram servidos primeiro, pensando que o prato celiaco viesse pouco depois, eles esperaram um pouco. Disse-lhes para irem comendo pois iria fiar frio e perguntei ao empregado se ainda estava muito demorado. Resposta: uns dez minutinhos..... e não,  não foram dez foram quarenta minutos, ou seja, o tempo deles terminarem de comer. Fico fula quando acontece isto.....comi sozinha....porque não servem os pratos todos ao mesmo tempo???? 
para alem de porem os clientes em causa não sabem ver as horas...10 minutos não são 40, vale?

Também têm sobremesa, sem gluten, mas não me apeteceu, acho que me ia cair mal....

Para quem quiser ir o restaurante fica na Expo, alameda dos oceanos em Lisboa, quem sabe fui eu que tive azar, neste dia ;)






Sem comentários:

Enviar um comentário