segunda-feira, outubro 15, 2012

Festa do Outono

Fiquei de visitar o Jardim Botânico e foi ontem quando decorria a festa do Outono!! Uma feira de jardinagem e de produtos naturais, Exposições de Orquídeas, Bonsai, Carnívoras e Bromélias, Venda de Plantas, musica, animação e muitas actividades para as crianças. E o que eu gostei de as ver e de as ouvir quando tentavam trepar as raízes antigas das varias espécies que la existem. No meio do cheiro de terra molhada, da chuva que caiu durante a tarde, adorei a mistura de cheiros das ervas aromáticas que por lá existiam, os chás diferentes, as flores....
As varias estufas de orquídeas tão diversificadas e tão bem tratadas. Os produtores biológicos que vendiam s seus produtos! Adorei mesmo
Fiz umas comprinhas claro (na ultima foto), trouxe para o meu pequeno jardim de ervas aromáticas um vazinho de pimentos picantes para o meu chili que tanto adoro e tomilho-limão por quem me apaixonei ao primeiro cheiro... Adorei o trabalho e a simpatia destes senhores omeuamoreverde.blogspot.pt













Sem comentários:

Enviar um comentário