quinta-feira, dezembro 06, 2012

Home sweet Home


Hoje fiquei em casa, que bem que me soube. Bem quentinha no meu cantinho. Ouvi a chuva e o vento lá fora. Nada de pressas e streses de corridas para o shoping comprar presentes, em tempo de CRISE, tira-se o S não é?
Então, sim estou a meter mãos á obra e vá de fazer e de criar presentes para todos....hum pensar em cada um com um gostinho especial, feito devagar embrulhado com muita imaginação é isso. Estou bem satisfeita com "mis idéas" para este ano. Depois deixo algumas dicas pode ser que entusiasme alguem.
 
De volta ao meu Toshiba, vou continuar o trabalho que me tem consumido desde Maio deste ano! quando o terminar até me vou sentir sem nada para fazer....meu deus ....  pois é .... next ....curso de fotografia??? será desta?

1 comentário: