segunda-feira, abril 15, 2013

Bairro Arte


Tem imensa coisa gira, e sábado foi incluída na minha passeata, claro.
Esta loja é de facto original, tem coisas fora do comum com muita criatividade o que é sempre bom para uma oferta, uma prenda, um miminho, uma lembrança e para moi-même, alias para a minha cozinha, que recebeu "uma placa" nova.




Para a próxima vez, compro uma destas caixas vintage, acho que ficam bem na minha cozinha.



Os tapetes e os imans, os cd´s com as musicas de cada ano – é engraçado ver quais os grandes êxitos que passavam quando eu nasci, ou quando os meus papis eram adolescentes.





Fico lá imenso tempo e o melhor é que nem dou por isso.
Mas como o Bairro Arte está em locais que apetece passear tanto no chiado como na Lx Factoy  e também em cascais, então o divertido, mesmo, é ver a loja mas também dá para encomendar aqui (achei que tinha pouca coisa comparando com a loja na Lx factory).



com lojas em:
Bairro Alto: Rua das Salgadeiras, nº5
Cascais: Praça Camões Centro
   Chiado: Rua Paiva de Andrada nº2
Lx Factory 






1 comentário:

  1. AMOOOOO as placas! Muito giras mesmo!

    Que máximo!! Não fazia a minima ideia da loja em Cascais. Tenho mesmo de lá ir!

    Obrigada pela dica ;)

    ResponderEliminar