quinta-feira, junho 20, 2013

Já que o SOL teima em chegar em força

e estamos quase em Julho (já?), anda cá ó meu menino. Temos de voltar a falar.


Desde há algum tempo que lhe deito o olho a mão, nem sempre, só "praí" nos primeiros dias de sol, quando já gostamos de por a bela da sandaloca ou andar com o joelhito de fora, mas não temos tempo e horas para estar de papo para ar ao sol, ou mesmo quando nos falta o SOL, como está a acontecer....HUM

Meninas experimentem, que vale a pena. Este Sr. é BUIN -  PIZ BUIN e como nos filmes, sempre mais armadilhado e inovador que o ultimo. Este autobronzeador funciona MESMO, não tenham medo, não é como os antigos que mancham e deixam a pele alaranjada. 

[Lembro me uma vez, na adolescência de me emanteigar naquilo e não foi só pernas...foi cara e tudo - conclusão para abreviar - eu toda alternada de machas entre o branco e o castanho que mais parecia não tomar um banho "ácanos"- meu Deus tão inteligentes que somos nessa idade].

Bem os tempos são outros e este, para além de ter um regulador, o que nos permite ir aprofundando ou manter o tom de pele, de uma forma gradual, é  inovador, a sua composição à base de óleos vegetais,  faz com que o  bronzeado fique uniforme, natural e brilhante, enquanto nos hidratamos. Sim também hidrata.

É  fácil e rápido de aplicar e de secar também. Como já o usei, ficam alguns conselhos meus, valem o que valem, depois não se queixem;

Não existe problema, de o colocar no corpo todo, pelas indicações do produto, embora eu só o use em zonas que tenho a certeza que não se vão notar marcas .... (pernas acabando na linha do biquíni e pés).

[Sei o que estão a pensar - então? e ficas com pernas e pés bronzeados e o resto não? CALMA...não é bem assim...vocês mandam (tão típico em nós mulheres!!) vocês controlam, a vossa cor, com o indicador de cor – como tem um bronzeado tão gradual acaba por ficar, com um tom, super brilhante e muito natural].
  • Começo por preparar a pele - duche e esfoliação;
  • Se é a primeira vez, aconselho a escolher a cor mais parecida com o vosso tom de pele, e depois vão avançado até acharem que já estão moreninhas;
  • Começo sempre de baixo para cima (importante) isto para não manchar o resto do corpo, exactamente como se estivesse a por creme hidratante;
  • Depois de o colocar, lavar imediatamente as mãos - palmas, pulsos, dedos, as áreas entre os dedos e mesmo as costas das mãos;
  • Deixar secar por uns minutos, cuidado quando vestirem roupa - nunca me aconteceu mas pode manchar
  • Coloco-o sempre à noite, de maneira a atuar enquanto durmo e já está - de manhã é o banhinho habitual 
  • Não é um protector ok? Se forem para a praia, apliquem protector solar. 
Usem e abusem deste Sr. 

1 comentário:

  1. É perfeito! Concordo contigo! E o preço é em conta! Usei o ano passado e este ano esta mesmo nos finalmentes!!
    Tenho de ir buscar um novo!
    O tom alaranjado faz-me lembrar uma vez, há anos, quando o meu marido, namorado então, chegou a casa meio chocado porque uma colega tinha ido fazer uma oral e tinha a cara laranja!!! lol achava que era base, homens... lá lhe expliquei o porque - que era de auto bronzeadores!!
    O ponto ainda mais positivo deste que falas, é não ter aquele cheiro tão caracteristico, como horrivel, que ficava no corpo o dia todo!
    Adorei o post!
    Beijinhos

    ResponderEliminar