sexta-feira, junho 12, 2015

Quero ir para o bailarico, em casa é que não fico

       

        



Hoje Lisboa fica mais bonita! É noite de Santo António, trocam-se manjericos, comem-se sardinhas, calçam-se os ténis e sai-se para o bailarico mais perto. Em casa é que eu não fico! 

Se há coisa que nunca me impediu de sair foram as questões da minha, nossa, restrição/dieta... Se por um lado, sou bastante cuidadosa com o que devo ou não comer, por outro, tento ser o mais à vontade e despreocupada possível. Festas, casamentos, convívios, jantares de trabalho e almoçaradas de amigos, tudo o que envolva comes e bebes lá estou eu, adoro comer, claro que, com tudo muito organizado e pensado previamente. Nestas ocasiões tento sempre saber o que há e o que não há, se existe menu predefinido, que hipóteses tenho eu de pedir um outro prato grelhado e/ou saladas. Caso não exista também não me deito abaixo, em casa é que eu não fico, quero ir para o bailarico e vai daí não tenho qualquer problema em levar o meu, nosso, pão comigo...há-de haver com certeza um queijo, umas azeitonas, uma bifana na grelha. O pão vai comigo e divirto-me à grande! Agora deixar de ir? Nunca! Tudo se resolve, e até agora tem funcionado muito bem! Assumo a DC, não tenho qualquer tipo de vergonha em por o meu, nosso, pão "à mostra". Se me perguntam? Sim muitas vezes, e nessas alturas tento explicar da melhor forma, sem dramas, nem alarmismos mas com informação assertiva. As boas energias funcionam sempre melhor!

Agora meus amigos vou até ali abaixo ao bailarico, que em casa é que eu não fico! 
Ténis confortáveis? calçados!
Pão na mala? OK!
Mais que tudo? já está no carro à minha esperaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

*beijos sem espiga e divirtam-se esta noite sem cervejas (têm gluten!!)



Sem comentários:

Enviar um comentário