segunda-feira, abril 22, 2013

Se há coisa que me irrita


São as pessoas que dão graxa e ninguém vê. 
São tão fofinhas tão lindinhas e fazem tudo mas tudo para ajudar….TRETA, MENTIROSAS….fazem isso porque pedem algo em troca pedem ou vão pedir, sabem muito, sempre muito estratégicas. Pela frente toma la um “docinho” e por trás toma lá uma “facadinha” daquelas bem fundas e rápidas a ver se ninguém vê… Ai como é bom topa-las de longeeeee. Mas depois, claro, quem é a má? Hum?? Hum?? Não falas? Não partilhas?  És anti-social? SOU O QUE EU QUISER, FALO COM QUEM EU QUISER E COMO E QUANDO EU QUISER OK?

Nota: Sem pachorra para lambe botas, hoje e sempre. 

1 comentário:

  1. Mil AMENS!
    Ora aqui aí está a "raça" mais dificuldade tenho de lidar!
    What you see is what you get! É o que mais gosto!
    Sejam malcriados, maldispostos, frios o que for.... ao menos sabemos o que pensam, o que querem e com o que podemos contar!
    Deve ser do signo sagitário, digo eu! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar