terça-feira, novembro 19, 2013

cachecóis e lenços e a (des)organização

à custa deste post, o tema de conversa entre amigas foi arrumação, claro que, que foi só  tema de inicio para uma longa e amena cavaqueira.

Alguém pensou que eu também arrumava lenços e cachecóis por temas ou por cores...nem tanto ao mar nem tanto à terra, e cá "pra mim no meu conceito, se é tão tão e tem tem tem, tem de ter algum defeito"... está descoberta a careca e no que toca a cachecóis e lenços é todos ao molho e fé em Deus...claro que existe um compartimento, leia-se gaveta própria, para os lenços e outra para os cachecís e outra até para os cintos.

Mas minhas amigas de coração tomem lá uma dica pois não quero que passem mal no meio dos lenços e cachecóis desarrumados, organizem-se lá com esta sugestão do Ikea!

estas miúdas têm com cada ideia, claro que dos lenços se passa para outro tema que nada tem a ver, volta-se aos lenços, fala-se dos filhos e temos de chuchas e mal dormidas que estão voltam a falar das arrumações e enfim adoro-as tanto... é tão bom ter estas amigas. Mesmo longe, da vista, estamos perto do coração.

se alguém tiver outra sugestão, as minhas amigas agradecem...

3 comentários:

  1. Se ajudar eu tenho em cestos que ate me servem como elementos decorativos no quarto. Mas tb é mais do mesmo tudo ao molho :(

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Lipita ;) é mesmo bom ter amigas assim.. Ah pois é:)

    ResponderEliminar
  3. Oh se é, Ne!!! :D Obrigada Lipita. Beijinhos sem espiga. ;)

    ResponderEliminar