segunda-feira, dezembro 09, 2013

Uma miminho sem gluten

Só porque é segunda! e eu preciso tanto distoooooo...



Uma compota, um doce, um aconchego ou um miminho como queiram, só sei que preciso destes frascos, viciada...MESMO.

Dá para levar para o almoço ou para ter no frigorífico à minha espera no regresso do trabalho, que foi o caso e que me soube p´la vidinha. 

Estava a "rezar" para que o mais-que-tudo não lhe tivesse deitado as mãos, ou melhor a colher, e ainda estivesse à minha espera - o frasco.

E é tão fácil de preparar. 
É só fazer camadas de iogurte natural, pêras bem cozidas (já as tinha em frasquinhos - são as minhas frutas de inverno, assim como a maçã, marmelo, ameixas enfim) e este mix que já tinha falado aqui. Guardem no frigorífico e está pronto. Podem colocar em tacinhas e servir como sobremesa ou devorar directamente do frasco....ups! (não disse isto)










Adoro comer isto. A_D_O_R_O! 
E ás segundas é quando funciona melhor!
Façam, experimentem e digam se não tenho razão.
*bj sem espiga

1 comentário: