quarta-feira, abril 30, 2014

Car Boot Sales


É já no dia 18 que acontece na Doca de Alcântara a Feira da Buzina.
Já aqui falei no gosto que tenho por feiras, antiguidades e mercados, e esta aqui, não vou perder de certeza, pois tem um conceito muito engraçado. Por essa razão resolvi partilhar aqui no blog.

Esta feira tem como formato o "Car Boot Sales", os vendedores utilizam a bagageira do carro como expositor de vendas. já imaginaram? uma enorme fila de carros, todos de porta bagagens abertos e cheios de peças em 2ª mão?

Com o bom tempo ai à porta e para quem gosta deste tipo de programas é altura de rumar até Alcântara. Se forem só visitar, a entrada é grátis. Caso queiram desfazer-se de algumas peças que já não usem, bijuterias, livros, os sapatos antigos da mãe, loiças e biblots da avó, discos de vinil, quadros, brinquedos e os jogos que têm na garagem, é só enviar email para garantir um lugar de "estacionamento". Encher a mala do carro e façam-se à feira.


Foto: Chega assim à feira e sai com visibilidade para voltar para casa...ou vai dormir num hostel porque vendeu o colchão também...


Estou curiosa como visitante para poder procurar umas boas relíquias. 

Esta feira já acontece em varias cidades do mundo, mas em Portugal a primeira data está agendada para 18 de Maio das 10h às 19h. Mais informações aqui!

|imagens retiradas via facebook_feira da Buzina

2 comentários:

  1. Na zona de Lisboa, mais propriamente em Colares, Sintra, já existe uma feira com o conceito de car-boot-sale desde set/2013. Pelo país fora realizam-se também outras feiras com o mesmo conceito, nomeadamente no Algarve e na Madeira.
    Caso lhe interesse pode consultar a página do facebook de O Mercado das Bagageiras e visualizar as fotos dos Eventos já realizados. No próximo dia 25/5 vamos realizar o nosso 9º Evento.
    Cumprimentos.
    O Mercado das Bagageiras

    ResponderEliminar