terça-feira, novembro 04, 2014

já vos tinha dito que adoro cangalhadas?

Sim, confesso-me...

Este fim de semana começou logo muito bem, com um jantarinho especial a 4 - que podia ser a 6 não fossem 2 cortarem o barato!! Um jantar perfeito, acompanhados por um SER que seria, supostamente, no mínimo assustador e medonho!! Face ao jeitinho do seu criador acabou por ganhar uma cara simpática! Portou-se 5 estrelas neste jantar de Halloween. 

Sábado começou calmo e tranquilo. Com o sol a convidar foi impossível ficar em casa. Começamos com uma corridinha pela praia e acabámos na melhor esplanada. Sabem qual? Aquela que tem a companhia perfeita, o almoço perfeito e a melhor sangria de sempre. MA RA VI LHA!!

Domingo tinha o bolo, que falei aqui, para receber as minhas duas melhores e insubstituíveis, companhias domingueiras. O sol, já mais envergonhado, ainda nos convidou a sair. Não somos pessoas de casa... mas de rua!
Estivemos por aqui toda a manhã. Sim, a ver cangalhadas que eu adoro e pelos vistos as minhas duas companhias domingueiras também...pois eu fiquem aquém das cangalhadas que trouxemos para casa - cada um p´ra sua!!
Domingo cá vos espero outra vez, meus amores!

Ficam as fotos possíveis!


2 comentários: