terça-feira, dezembro 16, 2014

Presentes, embrulhos e etiquetas de Natal

Quem me conhece sabe que gosto de personalizar os meus embrulhos de Natal e este ano não fugiu à regra. Os presentes deste ano são pouquinhos, mas, ainda assim, não deixei de os por com cara de Natal.

O papel é o mesmo, decidi repetir e não me importo - adoro! A fita, vermelha e branca, é nova, e que coincidência, ao passar os olhos aquium blog que sigo desde sempre, deparei-me com uma igual. Acho que até foi o que me levou a adotar estas etiquetas.


Quando as vi, pensei: está feito! É que nem vou pensar mais, fui buscar a impressora e imprimi umas quantas são tão giras que não resisti. Ao ver o resultado final fiquei super satisfeita. 

Ficaram bem mais giros que os do ano passado, que postei aqui! lembram-se? 





Sem comentários:

Enviar um comentário