terça-feira, junho 23, 2015

A minha primeira vez

Não sei se já vos contei, mas o McDonald´s já tem hambúrgueres capazes de nos satisfazer a gula celíaca por fast food!
Pois é, ouvi a noticia e fui a correr até ao Colombo, loja onde estão a testar tais hamburgueres, assim como no Restelo esperei a minha vez na fila, e quando pedi o meu hamburguer, não havia!! Não havia, mas por uma boa razão, porque esgotaram....O sr. muito estupefacto disse-me que tinham vendido todos os que tinham estimado para uma semana, venderam num dia... Não me surpreende, afinal estamos sempre dispostos, e por mim falo, a experimentar tudo o que seja sem glúten, claro que, sempre de uma maneira segura. E o McDonald´s, meus sr´s, desenrasca qualquer um, porque não havia um dia de desenrascar um celíaco? Por favor, ponham mas é à venda em todas as V. lojas que se vendem de certeza, com modas ou sem elas comem-se na mesma...

Continuando, regresso a casa, sem hamburguer, e claro, a minha cabeça não parava de pensar naquele pão redondinho que havia visto no anuncio....Fui neste sábado, de novo a correr, mas para garantir o meu hamburguer e consegui weeeeeee e meus amigos sentei-me toda contente e deliciei-me com o meu menu glúten free. 

Não sou nada de fast food, mas este tive mesmo de provar!! Afinal McDonald´s é Mcdonald´s...e foi a minha primeira vez!


O pão é fofinho e muito bom, vem numa caixinha onde se lê "pedido especial", e é mesmo, somos bem especiais! 
Os olhos regalaram-se de tanto apreciar o meu menu, que riquinho! A minha boca festejou e a minha barriga agradeceu. Comi tão deliciada que no fim o N. só me diz: Vê-se mesmo que nunca comeste no McDonald´s!! E eu toda empertigaitada, pergunto-lhe porque? Ele fez um gesto apontando para a minha camisola....cheia de nódoas! Que vergonha!! eheheh!! Mas não quero "nein sabé"!! Suja, mas consolada!

O que me espantou ainda mais, foi o facto de um funcionário do McDonald´s vir até à nossa mesa e perguntar-me se tinha gostado! A resposta foi claramente positiva e perguntei para quando os Happy Meal sem gluten, afinal os meninos celiacos também gostavam de ter a sua caixinha e direito a surpresa... 
Para já só esta a ser testado a versão das fotos nada mais, e só ainda em 2 lojas - Colombo e Restelo. 
O hamburguer e as batatas são iguais, sem gluten, o pão é diferente claro, nota-se que é bem mais branco que o normal e menos fofo, mas ainda assim fofinho. A maionese também é diferente, sem gluten.
Quanto aos procedimentos, referiu-me que existe uma "mini" cozinha, onde têm o pão GF e que está preparada para compor os nossos menus. Quanto ao Sr. que o vai preparar assegurou-me que também ele tem regras a cumprir, para que não ocorram riscos de contaminação cruzada. "I´m Lovin it". Obrigada McDonald´s!!Passei a ser V.cliente. 




4 comentários:

  1. Isto é a seriooooo? Mas as batatas e o hamburguer são iguais como assim? As batatas sao congeladas e os hamburgueres sei que Tem gluten

    ResponderEliminar
  2. E andamos nós a ir ali ao lado a Espanha para ir ao Mc Donalds... Obrigada pela partilha ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá, visitem o meu blog e deixem feedback MartinhaCia obrigada meninas ☺

    ResponderEliminar
  4. :) Lindo!! Fartei-me de rir... Para a próxima vez que fores ao Mac, leva uma muda de roupa. Não te esqueças... ihihih

    Beijocas

    ResponderEliminar