domingo, novembro 29, 2015

Receitas de Natal Sem Glúten

Com o lançamento da sua primeira farinha multiusos sem gluten, a Nacional com o apoio da APC, realizou ontem de tarde um workshop “Receitas de Natal Sem Glúten”. O workshop foi dado pelo Chef João Silva do Inspira Santa Marta Hotel, que com a ajuda dos participantes apresentou três receitas de Natal:

Pão sem gluten
Bacalhau com Gnocchis de grão e espinafres, regado com molho Bechamel
Sonhos de abóbora 



No final e depois de aprender alguns truques e da partilha de experiências entre todos, veio a melhor parte, a prova!!!! Foi dado a provar aos participantes as iguarias de Natal confecionadas durante a tarde.

Estava tudo ótimo, o pão destacou-se pela sua textura e por estar tão crocante, o bacalhau uma verdadeira delicia e os sonhos... um sonho!




 

Adorei ter participado, acho que foi uma tarde muito bem passada e claro fiquei, não sei se do nome do Hotel, Inspirada para a nossa ceia de Natal..... e muito curiosa por experimentar esta farinha, afinal sendo multiusos dá para tudo, pão, salgados e doces, e estando à venda em grandes superfícies, a preços bem mais convidativos,  é tão mais simples para nós. 



Adoro este hotel e a dedicação ás causas e diferenças. O restaurante do Hotel, tem à nossa disposição, receitas sem gluten, alargando assim o leque de escolha dos consumidores celíacos. O Restaurante é certificado, sendo esta certificação atribuída mediante auditorias, qualificação de fornecedores, formação dos colaboradores e análises laboratoriais às refeições sem glúten, proporcionando-nos uma maior segurança. Se não o conhecem, estão à espera de que? 

Sem comentários:

Enviar um comentário