sexta-feira, novembro 13, 2015

Workshop - O meu filho é celiaco, e agora?

O seu filho foi diagnosticado com doença celíaca? O que fazer para que rapidamente deixe de ser doente celíaco e passe a ser, simplesmente, celíaco? Descubra como, com a Drª Ana Pimenta no dia 21 de Novembro, na clínica Osteopraxis, em Carcavelos!
Pretende-se:
Fomentar o conhecimento geral sobre as doenças associadas ao glúten e sua gestão no dia-a-dia.
Melhorar sintomas e qualidade de vida através da correta gestão da dieta isenta de glúten e da contaminação cruzada.
Informar sobre aspetos ligadas à legislação e rotulagem, orçamento familiar, benefícios sociais e fiscais.

A formação decorrerá na clínica Osteopraxis - Medicinas Integradas Lda, Carcavelos, no dia 21 de Novembro, entre as 13h45 e as 18h30.



Preço: 45 € por cada primeira inscrição. 30 € por cada acompanhante e membros do Grupo Viva sem Glúten, Portugal ou se tiver participado em ações anteriores do Projecto Gluten Free & Happy Day. Incluí lanche isento de glúten.
Para mais esclarecimentos e inscrição por favor entre em contacto com a Osteopraxis - Medicinas Integradas Lda através de: geral@osteopraxis.pt (+351) 214 587 033; (+351) 965 060 375. Urbanização Quinta de São Gonçalo, Rua da Alemanha, 225C - 2775-397, Carcavelos.


1 comentário:

  1. Obrigada pela divulgação Lipita! Será uma tarde de aquisição de muitos conhecimentos teóricos e práticos! Consoante o número de participantes o coffee break até poderá trazer surpresas!

    ResponderEliminar