terça-feira, setembro 11, 2018

A minha melhor receita



Os mais atentos já repararam, certamente, que não têm existido novas receitas, que o blog anda a meio gás e que tenho recusado todas as encomendas de bolinhos de aniversario sem glúten, verdade? 

A noticia que vos quero dar hoje é que o motivo disto tudo é que temos no forninho a nossa melhor receita de sempre. A nossa mini rapariga está a crescer e claro que não podia deixar de vos dar esta boa noticia que nos deixa tão felizes e emocionados. 
Durante muito tempo lutámos para que conseguíssemos que a nossa felicidade fosse ainda maior. Durante muito tempo sofremos, mas nunca baixámos os braços sempre achámos que iríamos conseguir custasse o que custasse! Até nos dizerem que era impossível, continuámos a nossa luta a dois que agora é a três! Cada dia é uma vitoria, cada dia é somado a todas as semanas, para conseguirmos ficar mais fortes. 
Este não tem sido um processo fácil, o antes e o durante, quase 80% do tempo é em modo descanso por indicação medica! Quem me conhece sabe bem que não paro quieta 1 segundo e de inicio pensei que seria uma tarefa impossível. O que é certo é que a Natureza se encarrega de nos mostrar o que realmente devemos fazer, basta ouvir o nosso corpo e fazer lhe a vontade

Acreditar sempre, arriscar e não deixar que o medo seja mais forte que a coragem, este é o lema para todas vocês, desse lado, que passem pelo mesmo. Infertilidade, abortos consecutivos sem razão, mortes fetais....O mesmo que vos falarei um dia e que hoje ainda é considerado tema tabú. Não devia, talvez eu e ele tivéssemos sofrido de uma forma mais leve com mais testemunhos. São processos longos, dolorosos para o casal e para a família, onde não ha respostas para tantas perguntas formuladas na nossa cabeça...Um dia contarei a minha, a nossa historia. 

Por agora continuamos a meio gás até alcançarmos o maior nr de semanas possíveis. As receitas que por aqui vão aparecendo são das minhas pessoas mais queridas que têm estado ao meu lado, as minhas pessoas luz, os meus trevos de 4 folhas 

3 comentários:

  1. Parabéns Lipita. Afinal a ausência tem um motivo maravilhoso! Sei muito bem o que são alguns dos momentos porque passou(certamente não com a mesma intensidade ou dor), mas agora somos 5 e tudo passou. Um grande beijinho e desejos de que tudo corra pelo melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Não sei quem é,para lhe agradecer pelo carinho que deixou. Sim, de facto são momentos difíceis que passam, embora nunca se esqueçam. Agora está a ser um dia de cada vez, com muito descanso e pensamento positivo. Beijinhos

      Eliminar
    2. Esqueci-me de assinar. Almerinda Nascimento(a" mãe da APC" que gosta de fazer bolachinhas

      Eliminar