quarta-feira, julho 31, 2013

Noodles e massas sem glúten que ajudam a perder peso

Slim Pasta, Slim Noodles e Slim Rice são as novas massas da Sovex, indicadas para celíacos e diabéticos, bem como em dietas para perda de peso. Portanto o 3 em 1 e que dá para todos. Podemos, todos, comer massa à vontade.

Será? pois ainda não experimentei.





A noticia foi hoje publicada aqui, no site da APC - Associação Portuguesa de Celíacos que, mais uma vez, está de parabéns. Não têm noção como me deixam contente estas noticias de novos produtos sem glúten. É que fico mesmo feliz.
Esta linha está isenta de glúten, e está referenciada pela Associação de Celiacos Inglesa e pela Sociedade de Celíacos da Irlanda.

De rápida preparação e em micro-ondas, o que nos facilita a vida, destacam-se por serem isentas de hidratos de carbono, açúcar e de gordura. Portanto, pelo que anunciam, aqui, ingerimos um pacotinho destes e ficamos saciados durante 4 belas horas, como se duma refeição normal se tratasse. Estou entusiasmada! Vocês não? Ora vejam o filme:




Podem-nas encontrar, segundo a APC, em todas as lojas Celeiro e do grupo Auchan, nas duas lojas do El Corte Inglés e em grande parte dos centros dietéticos.
Acho que vou experimentar. Obrigada Sovex e APC pelo Vosso trabalho.

*bj sem espiga

Sem comentários:

Enviar um comentário