terça-feira, agosto 06, 2013

Não consigo dominar este estado de ansiedade

que se apodera de mim, estou ansiosa, a contar os dias para as ferias. Sou capaz de fazer as malas e esperar a contar os segundos que faltam. Verdade, verdadinha isto que vos digo.
Ando o ano inteiro à espera disto - as semanas mais desejadas estão ao alcance de dias.


Esta é a ultima semana de trabalho, gosto muito de trabalhar e graças a Deus que o tenho, mas meus senhores estou  nas últimas e já mereço. 

Estou danadinha por rumar ao sol, ao sul e ao sal, fazer um brinde ao verão, a Agosto aos amigos que vão chegando, ao por do sol na praia, sem horas nem relógios, à sangria que nos aguarda bem fresca no sitio do costume. Aos chinelos no pé e aos restos de areia que teimam em ficar. Ás minhas sardas que resolvem aparecer para dizer olá, à pele salgada que vai mudando a cor e ao cheiro a protector. Ás festas na praia e à musica de verão. Aos pimentos assados e os espargos grelhados, ao peixe fresco e ás conquilhas da praxe. Às fotografias de verão e aos livros e jornais cheios de areia. Ao namoro de verão salgado, perfumado e bem mimado.

já é terça???   I I I I I 

2 comentários:

  1. Está quase quase...

    E onde vão ser essas férias tão desejadas? :)

    ResponderEliminar
  2. esta semana vai passar num instante, logo logo estás em terras algarvias!
    vai fazendo as malas para ver se não te esqueces de nada ;)
    cá vos espero*
    beijinho

    ResponderEliminar