segunda-feira, novembro 04, 2013

Esta é a foto que abre o meu post de hoje



Ontem foi um dia em cheio!

Foi tempo de ter tempo! Ter tempo para mim e para o que gosto! Tempo de apreender novos conceitos, partilhar gostos e histórias, conhecer novas pessoas, organizar e de ter ideias! Ideias que me fervem na cabeça, que passam a alta velocidade e que não esperam…

Foi tempo de conhecer quem queria conhecer há muito! Isabel Saldanha! Dinamismo e energia constante, mesmo sem voz…ela tem energia para dar e vender. Uma força da natureza, super à vontade e que põe toda a gente a interagir...


O grupo, maioritariamente feminino, bem-disposto e à vontade, "sorveu" informação e aproveitou o dia da melhor forma... em jeito de soltura solidária daquelas que têm os filhos que deixaram em casa, muito bem entregues, não tenho duvida, mas que felizes e contentes tiraram o domingo para elas …Mães modernas e que bem que fazem!

O local escolhido não poderia ser melhor, ruas apertadas e cheias de becos e encantos, rostos carregados de Vida, sorrisos dos meninos que brincam nos recantos nos seus jogos de futebol improvisados, encaixados nos tempos livres e de fim de escola…passam tuk tuk`s com pessoas, outras pessoas, outros olhos que analisam cada detalhe perdido, alheios a outros olhos que lá passam todos os dias!

Bicicletas, roupas estendidas nas janelas, gatos que vêm ver o que se passa em jeito de "vim só aqui pra ver", ninguém me toque que me interromperam a sesta! Casas de fado, azulejos, telhados diferentes, flores e gente castiça enchem as ruas! 

Alfama como cenário, máquinas na mão, prontas a disparar. Algumas funções adormecidas foram acordadas, o que me despertaram uma enorme excitação, ao ponto de chegar a casa e começar a experimentar a máquina de outra perspectiva.


  





      

Ainda foi tempo para receber uma GrandE e ExceLEnte noticia! "FIGAS"

Acabou e começou da melhor forma este domingo!! 

3 comentários:

  1. Boa!! Gostei de ver o teu livro de historias de hoje! deve ter sido um dia muito engraçado por Alfama e com a Isabel Saldanha ......deve ter sido TOP. fiquei com inveja (da boa) ;)

    ResponderEliminar
  2. Quero saber essa noticia!!
    Estou muito feliz por ti*

    ResponderEliminar
  3. Belo domingo!!
    Alfama deve ser um espectáculo para fotografia!
    Agora é aplicar os conhecimentos nas maravilhosas fotos das deliciosas receitas! Que é para nos dares ainda mais fome hehe lol

    ResponderEliminar