quarta-feira, janeiro 08, 2014

Coisas que leio e que me fazem feliz

Não podia deixar de partilhar esta noticia, aqui no blog! Ano Novo, noticias novas e frescas!!!!
continente numa parceria  com a Schar (produtos sem glúten) está a implementar arcas de congelados, para nós, celiacos de Portugal!! Feliz!! Feliz!!

Continente e Schär

Consumo produtos desta marca, o pão rústico que me salva as manhãs. Os panadinhos de tomate e queijo, que me matam a gula! As  pizzas que me salvam um jantar rápido e tardio, apesar de lhes acrescentar sempre mais alguns ingredientes que tanto gosto. E a massa folhada, que apesar de deixar a desejar, compro de vez em quando, para me salvar de qualquer visita inesperada....entre uma quiche, uma tarte de maçã, ou esta tarte de natas ou estes palmiers rápidos, lembram-se? a coisa sai.

O Continente ao instalar estas arcas, junto com outros produtos sem gluten, facilita-nos a vida, e em muito! Ganhamos muito tempo com esta parceria...

No Continente do Colombo, já existe, quem diz é a APC, aqui no seu site.

*bj sem espiga.


Sem comentários:

Enviar um comentário