terça-feira, maio 14, 2013

Forte



  can tell my children that they don’t need to fear they will lose me to breast cancer.


“It is reassuring that they see nothing that makes them uncomfortable. They can see my small scars and that’s it. Everything else is just Mommy, the same as she always was. And they know that I love them and will do anything to be with them as long as I can. On a personal note, I do not feel any less of a woman. I feel empowered that I made a strong choice that in no way diminishes my femininity.”

3 comentários:

  1. Forte, bonito e admirável. Quando se é mãe o egoísmo deve desaparecer, e a isso se chama amar incondicionalmente; o ideal era que todas as mães o sentissem. Ela está mais do que de parabéns pelo grande exemplo e pelo excelente trabalho de consciencialização mundial a todos os níveis.

    ResponderEliminar
  2. Já era fã da Angelina, não só pela sua beleza estrondosa mas acima de tudo por todo o seu trabalho humanitário, por ser um celebridade tão low profile e por so poder ser boa pessoa ao adotar os miudos que adotou e ter uma família tão grande! Mas com esta atitude e, acima de tudo, por ter a ter partilhado, ainda mais fã sou!
    Grande mulher, não é facil assumir perante o mundo uma decisão destas!!
    Que sirva de exemplo para todas as pessoas que têm medo de ir ao médico e assumir as doenças, o segredo é prevenir! E os filhos e todas as pessoas que nos ama merecem que tenhamos este cuidado!
    Luv u Angelina

    ResponderEliminar