sexta-feira, novembro 06, 2015

Missão Continente lança as melhores Receitas da Familia




“As Melhores Receitas da Família” é o título do livro lançado na quarta-feira passada pela Missão Sorriso Continente Está disponível em todas as lojas Continente, custa apenas dois euros e qualquer um de nós pode juntar-se a esta grande missão e apoiar a saúde materno-infantil em Portugal. Por cada livro vendido, a Missão Continente doa metade do valor aos projectos vencedores do concurso.

Para além de nos juntar-mos a esta causa ainda levamos connosco um livro cheio de receitas saborosas, rápidas de fazer e com ingredientes fáceis de encontrar. Não, não são receitas sem gluten. O livro tem algumas feitas sem ele e outras que se podem facilmente adaptar  à nossa condição. Eu como sou fã de livros de culinária não resisti e já tenho um em casa. As fotos estão muito boas e vão servir certamente de inspiração diária na minha cozinha!

Os embaixadores da iniciativa - Joana Teles, Jorge Gabriel, Júlio Isidro, Serenella Andrade, Tânia Ribas de Oliveira, Vanessa Oliveira - e o padrinho da Missão Continente, Tony Carreira, deram o seu contributo através da selecção da sua receita favorita e de algumas dicas para um estilo de vida mais saudável.

O lançamento do livro aconteceu na quarta feira, na loja Continente do Colombo, com a presença dos embaixadores que de uma forma simpática e muito divertida apresentaram as suas receitas e falaram um pouco acerca desta missão. Eu estive presente, a convite do Continente, e já tenho o meu livrinho em casa. Este fim de semana já vou experimentar uma das receitas apresentadas no livro. Estou indecisa entre um bacalhau à Brás fingido ou uns Tomates recheados com arroz, Hummm!



Ah!! Já me ia esquecendo, a Leopoldina também lá esteve, claro, sempre bem disposta e sorridente.






Vamos ajudar nesta causa ou comprando o livro por apenas dois euros ou efectuando uma chamada para o número 760 10 10 10, com um custo de 0,60€ (+ IVA), dos quais 0,50€ revertem para o apoio à saúde materno-infantil.

E que tal oferecer este livro como prenda de Natal? Sinceramente, não tinha pensado nisso mas parece-me muito bem, a próxima visita ao Continente trago no carrinho mais uns exemplares!

Sem comentários:

Enviar um comentário