sábado, dezembro 31, 2016

Hoje à meia noite direi adeus a 2016!

Hoje à meia noite direi adeus a 2016! 
Direi a 2016 que vá e que não volte! Embora tivesse sido um ano de aprendizagem foi duro! A vida decidiu mostrar-nos, ainda que à bruta, o quanto fui fomos forte(s). Digo fomos, porque tenho hoje a meu lado, a pessoa que me diz ao ouvido, baixinho, todas as noites, que basta acreditar. A pessoa que não me faz perder o rumo e o sentido da vida. O meu guia! A minha luz! Cá dentro sei a força que tenho, a fé que acredito, a vontade que carrego, e a certeza que vou correr atrás. Hoje à meia noite, direi ao ouvido do meu guia o quanto me faz feliz, o quanto fomos felizes ainda que a vida nos tenha posto à prova... O quanto valeu a pena, acima de tudo! O bom que foi, de mãos dadas, dar a volta, voltar a acreditar e seguir em frente. A vida mostrou-nos que somos uma verdadeira equipa!
Hoje à meia noite quero abraçar-te, dizer-te obrigada e receber de braços abertos todos os dias que 2017 nos trouxer. Que seja como pedimos e como Deus permitir!

Boas entradas em 2017 e foco nas coisas simples e boas da vida, isso sim é o que interessa! Acreditem, vivam e sejam felizes! Um brinde à Vida, um brinde a Vós!



Receita do bolo de chocolate aqui 

Sem comentários:

Enviar um comentário